Jogaram Cliff, Duarte, Canoa, Terry, Caranguejo, Kezman, Morsa, Chatinha, Fraga, Picanço e Marinho. Entraram Tozé e Káká. Marcou Canoa na 1ª parte. Precisam-se cronistas.
sexta-feira, outubro 14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Blog da equipa de futebol de XI do CCD Segurança Social de Angra do Heroismo(Ex Casa do Povo de São Bartolomeu dos Regatos)
Jogaram Cliff, Duarte, Canoa, Terry, Caranguejo, Kezman, Morsa, Chatinha, Fraga, Picanço e Marinho. Entraram Tozé e Káká. Marcou Canoa na 1ª parte. Precisam-se cronistas.
Publicada por
Kezman
à(s)
10/14/2005
7 comentários:
Carangueijo em vias de ser suspenso pelo SAD.
Uma atitude que nem consigo qualificar pois não tenho palavras para tal!!!
Faltou ao respeito a todos os colegas e ao clube.
Sinceramente,era motivo para despedimento por justa causa!!!
Caranguejo é um jogador com muita importancia no balneário. Apesar do seu temperamento dificil nunca falta a jogos e treinos. Se a SAD despedir um jogador desses por causa do que ele fez num particular que nem arbitro tinha , arriscamos a criar um precedente que não deixará o São Barto acabar o campeonato. Força Caranguejo!
A SAD devia preocupar-se não com o Caranguejo mas com aqueles em que investiu na inscrição e ainda não apareceram a um treino ou jogo. Vocês sabem de quem eu estou a falar!!!
Não consigo pactuar com tais atitudes!!!
Mais, é um jogador que usa e abusa de comportamentos pouco desportivos.
Sem dúvida que é um elemento que mina o grupo!Já se esqueçeram do que se passou o ano passado nos Altares???
Já se esqueceram do jogo contra o Salão em que foi expulso???
Enfim palavras para quê...
Se considerares comportamento pouco desportivo o que ele fez ontem, então tu é que tens um problema. Se acharem que um jogador tens problemas que comportamento dentro de campo devemos sanciona-lo dentro de campo, ou seja, deverá ir para o banco. Nunca abandonar o barco. Força Caranguejo!
Enfim, continuo a não ter palavras.
Como é possível defender-se tais actos de indisciplina???
Não há desculpa para isso!!!
Se não houver uma punição exemplar,será criado um precedente, e então a partir daí todos os actos de indisciplina serão camuflados???
Pelo amor de Deus!!!
Força Caranguejo , tu representas o lado mais selvagem do São Barto! Jogadores como tu , como o Sá Pinto são sempre incompreendidos
Tenho que por água na fervura. O ambiente está quente demais para o meu gosto.Somos uma equipa de bons rapazes que essencialmente querem divertir-se a fazer uma das coisas que mais gostam, jogar à bola.E têmos que encarar as coisas não numa perspectiva de "profissionalismo" ridículo, mas sim pela perspectiva de um passatempo e de uma ocupação de tempos livres.As más atitudes passam por todos nós e ninguém tem a legitimidade de julgar quem quer que seja.Na realidade, a atitude do nosso jogador não foi a mais leal para com os seus colegas. Mas porquê não ficar indignado quando um colega nosso discute com o árbitro, apanha amarelo ou é expulso?Não igualmente uma falta de respeito para com os colegas? E para quê e porquê tanta raiva para com uma pessoa que tão bem nos acolheu aquando da nossa chegada a S.Barto?Todos nós têmos o nosso feitio, e o do Caranguejo não é fácil, mas há muitos outros feitios que também não são fáceis!Devemos julgar o nosso colega, ou devemos aconselha-lo a modificar o seu comportamento dentro de campo e fazer-lhe ver que as suas atitudes poderão prejudicar os seus colegas?
Vamos lá a ter calma e deixar-nos dessas intrigas de merda que são mais naturais num grupo de beatas e não num clube de futebol.
Ponham a mão na consciência e vejam se vale a pena este alarido todo com uma merda dum jogo PARTICULAR? Se fôsse num jogo a sério nada disto se estaria a discutir, porque nunca poderia acontecer!
Descarreguem a vossas fustrações e problemas onde quiserem, mas, por favor, não estraguem a nossa "paixão" comum que tem o nome de S.BARTO!!!
FORÇA S.BARTO, FORÇA, FORÇA, FORÇA!!!
Enviar um comentário