sexta-feira, outubro 14

Salão 1 - São Barto 1

Jogaram Cliff, Duarte, Canoa, Terry, Caranguejo, Kezman, Morsa, Chatinha, Fraga, Picanço e Marinho. Entraram Tozé e Káká. Marcou Canoa na 1ª parte. Precisam-se cronistas.

7 comentários:

Thomasson disse...

Carangueijo em vias de ser suspenso pelo SAD.
Uma atitude que nem consigo qualificar pois não tenho palavras para tal!!!
Faltou ao respeito a todos os colegas e ao clube.
Sinceramente,era motivo para despedimento por justa causa!!!

Kezman disse...

Caranguejo é um jogador com muita importancia no balneário. Apesar do seu temperamento dificil nunca falta a jogos e treinos. Se a SAD despedir um jogador desses por causa do que ele fez num particular que nem arbitro tinha , arriscamos a criar um precedente que não deixará o São Barto acabar o campeonato. Força Caranguejo!
A SAD devia preocupar-se não com o Caranguejo mas com aqueles em que investiu na inscrição e ainda não apareceram a um treino ou jogo. Vocês sabem de quem eu estou a falar!!!

Thomasson disse...

Não consigo pactuar com tais atitudes!!!
Mais, é um jogador que usa e abusa de comportamentos pouco desportivos.
Sem dúvida que é um elemento que mina o grupo!Já se esqueçeram do que se passou o ano passado nos Altares???
Já se esqueceram do jogo contra o Salão em que foi expulso???
Enfim palavras para quê...

Kezman disse...

Se considerares comportamento pouco desportivo o que ele fez ontem, então tu é que tens um problema. Se acharem que um jogador tens problemas que comportamento dentro de campo devemos sanciona-lo dentro de campo, ou seja, deverá ir para o banco. Nunca abandonar o barco. Força Caranguejo!

Thomasson disse...

Enfim, continuo a não ter palavras.
Como é possível defender-se tais actos de indisciplina???
Não há desculpa para isso!!!
Se não houver uma punição exemplar,será criado um precedente, e então a partir daí todos os actos de indisciplina serão camuflados???
Pelo amor de Deus!!!

Anónimo disse...

Força Caranguejo , tu representas o lado mais selvagem do São Barto! Jogadores como tu , como o Sá Pinto são sempre incompreendidos

Anónimo disse...

Tenho que por água na fervura. O ambiente está quente demais para o meu gosto.Somos uma equipa de bons rapazes que essencialmente querem divertir-se a fazer uma das coisas que mais gostam, jogar à bola.E têmos que encarar as coisas não numa perspectiva de "profissionalismo" ridículo, mas sim pela perspectiva de um passatempo e de uma ocupação de tempos livres.As más atitudes passam por todos nós e ninguém tem a legitimidade de julgar quem quer que seja.Na realidade, a atitude do nosso jogador não foi a mais leal para com os seus colegas. Mas porquê não ficar indignado quando um colega nosso discute com o árbitro, apanha amarelo ou é expulso?Não igualmente uma falta de respeito para com os colegas? E para quê e porquê tanta raiva para com uma pessoa que tão bem nos acolheu aquando da nossa chegada a S.Barto?Todos nós têmos o nosso feitio, e o do Caranguejo não é fácil, mas há muitos outros feitios que também não são fáceis!Devemos julgar o nosso colega, ou devemos aconselha-lo a modificar o seu comportamento dentro de campo e fazer-lhe ver que as suas atitudes poderão prejudicar os seus colegas?
Vamos lá a ter calma e deixar-nos dessas intrigas de merda que são mais naturais num grupo de beatas e não num clube de futebol.
Ponham a mão na consciência e vejam se vale a pena este alarido todo com uma merda dum jogo PARTICULAR? Se fôsse num jogo a sério nada disto se estaria a discutir, porque nunca poderia acontecer!
Descarreguem a vossas fustrações e problemas onde quiserem, mas, por favor, não estraguem a nossa "paixão" comum que tem o nome de S.BARTO!!!
FORÇA S.BARTO, FORÇA, FORÇA, FORÇA!!!

Contador Visitas


Estadisticas de visitas