Vai iniciar-se no próximo fim de semana, o torneio de preparação do Inatel.
A prova irá decorrer da seguinte forma:
- As equipas estarão divididas em dois grupos:
Grupo A:
- Salão
- Doze Ribeiras
- Ribeirinha
- Vilanova
- São Brás
Grupo B:
- CCD - Seg Social
- Porto São Mateus
- Atlético
- Altares
- Raminho
O torneio terá uma só volta de todos contra todos.
No final, os primeiros de cada grupo disputarão o primeiro e segundo lugar.
Enquanto, que os segundos de cada grupo disputarão o terceiro e quarto lugar.
* Os castigos da época passada não são limpos neste torneio, apenas no campeonato.
* Manuel Maria, será o representante do CCD, no conselho de disciplina do Inatel( reuniões que decorrerão todas as segundas).
Bem hajam!!!
quinta-feira, novembro 16
Torneio de Preparação
Publicada por
Thomasson
à(s)
11/16/2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário