Na próxima sexta-feira, o clube do pesqueiro desloca-se ao terreno do Raminho. O jogo terá inicio ás 19.30.
Refira-se que Gravensen, encontra-se indisponível para este combate, por motivos de ordem profissional.
Gravensen, um jogador que sem brilhar tecnicamente dá segurança à equipa, lutador, aguearrido, o sector defensivo benefecia com a sua presença, contudo, tal como qualquer outro jogador, não é insusbtituível.
Trata-se de um titular indiscutível até ao momento, Stam deverá assumir o centro do defeso e Terry deverá jogar na posição até ao momento ocupado por Gravensen. Bos Sorte Terry, dá o teu melhor, esta área nevrálgica do terreno é importância descomunal, se estiveres bem, a equipa jogará bem.
Votos de uma vitória.
quinta-feira, abril 6
RAMINHO - SÃO BARTOLOMEU
Publicada por
Medeiros
à(s)
4/06/2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
AUTO-PROMOÇÃO?
NÃOOOOOOOO!!!!!!!!
Enviar um comentário