quinta-feira, abril 6

RAMINHO - SÃO BARTOLOMEU

Na próxima sexta-feira, o clube do pesqueiro desloca-se ao terreno do Raminho. O jogo terá inicio ás 19.30.

Refira-se que Gravensen, encontra-se indisponível para este combate, por motivos de ordem profissional.
Gravensen, um jogador que sem brilhar tecnicamente dá segurança à equipa, lutador, aguearrido, o sector defensivo benefecia com a sua presença, contudo, tal como qualquer outro jogador, não é insusbtituível.
Trata-se de um titular indiscutível até ao momento, Stam deverá assumir o centro do defeso e Terry deverá jogar na posição até ao momento ocupado por Gravensen. Bos Sorte Terry, dá o teu melhor, esta área nevrálgica do terreno é importância descomunal, se estiveres bem, a equipa jogará bem.
Votos de uma vitória.

1 comentário:

Anónimo disse...

AUTO-PROMOÇÃO?

NÃOOOOOOOO!!!!!!!!

Contador Visitas


Estadisticas de visitas