sábado, novembro 25

Opinião sobre a pré-epoca

Caros amigos. Por motivos profissionais não tenho seguido o resultado do CDD mas após leitura do blog tenho que exprimir o que me vai na alma. Enquanto jogadores mancos como o Tomasson continuarem a entrar no 11 apesar de não demonstrarem nos treinos que merecem a oportunidade, o CCD não vai ganhar jogos. Quero só relembrar que no passado recente , jogadores de calibre internacional, sairam do clube por causa destas situações.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Kezman! És o maior!A tua mística faz falta a este Clube!
As portas irão estar sempre abertas para o teu regresso!

Contador Visitas


Estadisticas de visitas