Caros amigos. Por motivos profissionais não tenho seguido o resultado do CDD mas após leitura do blog tenho que exprimir o que me vai na alma. Enquanto jogadores mancos como o Tomasson continuarem a entrar no 11 apesar de não demonstrarem nos treinos que merecem a oportunidade, o CCD não vai ganhar jogos. Quero só relembrar que no passado recente , jogadores de calibre internacional, sairam do clube por causa destas situações.
sábado, novembro 25
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Força Kezman! És o maior!A tua mística faz falta a este Clube!
As portas irão estar sempre abertas para o teu regresso!
Enviar um comentário