sexta-feira, novembro 11

Em resposta á "Memória Curta"

Caro Tomasson:

O meu artigo visava reponder ao artigo do senhor João Terry que me acusava de estar desleixado nas minhas tarefas da SAD. Quis apenar comparar o meu dia de ontem com o dos restantes membros da SAD para estes perceberam o quanto injustas tinhas sido as críticas iniciadas por estes. Se estes acham que o meu trabalho não tem a qualidade necessária para o bom desenvolvimento do trabalho em São Bartolomeu só me resta tomar as medidas que acho necessárias.
Visto não ter mais condições de trabalho na SAD e o lobby formado pelos irmãos Faria não ser capaz de pedir desculpa pelas ofensas no artigo em questão, só me resta apresentar a demissão de todos os meus cargos da SAD e passar a apresentar-me em São Bartolomeu apenas como jogador do plantel. Um grande bem haja

Sem comentários:

Contador Visitas


Estadisticas de visitas