Caro Tomasson:
O meu artigo visava reponder ao artigo do senhor João Terry que me acusava de estar desleixado nas minhas tarefas da SAD. Quis apenar comparar o meu dia de ontem com o dos restantes membros da SAD para estes perceberam o quanto injustas tinhas sido as críticas iniciadas por estes. Se estes acham que o meu trabalho não tem a qualidade necessária para o bom desenvolvimento do trabalho em São Bartolomeu só me resta tomar as medidas que acho necessárias.
Visto não ter mais condições de trabalho na SAD e o lobby formado pelos irmãos Faria não ser capaz de pedir desculpa pelas ofensas no artigo em questão, só me resta apresentar a demissão de todos os meus cargos da SAD e passar a apresentar-me em São Bartolomeu apenas como jogador do plantel. Um grande bem haja
sexta-feira, novembro 11
Em resposta á "Memória Curta"
Publicada por
Kezman
à(s)
11/11/2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário