Um recado importante, para os nossos dirigentes:
Lavar roupa suja (que por acaso até pega bem neste contexto) no blog é feio, é infantil, não é produtivo e passa uma péssima imagem.
Que eu saiba vocês têm os números de telefone, contactos de messenger e oportunidade de falarem todos os dias pessoalmente, e como tal, se têm algo a dizer um a outro, de certeza que mandar recados pelo blog não é a forma correcta de o fazer. Tanto mais que tudo se vai resumir a quem fez mais ou menos em prol da nação São Barteliana. Ora, isso é coisa de crianças, por amor de Deus. Sejam adultos e comportem-se à altura da funções que ocupam. Têm quase 30 anos...
Por fim, se o S.Barto este ano respira saúde é devido ao trabalho de TODOS os que estão na direcção, e como tal, pensem que isto funciona em grupo.
sexta-feira, novembro 11
A SAD ficou doida?
Publicada por
Anónimo
à(s)
11/11/2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário